Últimas do Mix

Pyong Lee e Any Borges são finalistas na Ilha Record; final será nesta quinta (9)

 

Reprodução

Os participantes Pyong Lee e Any Borges são os grandes finalistas da Ilha Record. Em uma prova de resistência, que foi ao ar no episódio da última segunda-feira (6), a dupla desbancou os demais competidores e se consagraram os finalistas da primeira temporada do reality.

Nesta prova especial, os participantes precisaram se equilibrar em cima de pequenas plataformas que foram colocadas no mar. Dinei, Valesca e Laura Keller não conseguiram manter o equilíbrio e foram eliminados da prova, levando Pyong e Any para a final.


Após perderem a prova, Dinei, Valesca e Laura Keller fizeram as malas e seguiram para o Exílio, onde foram recebidos com abraços dos amigos. Já Any e Pyong, que ficaram sozinhos na Vila, conversaram sobre o desempenho no jogo.

A grande final da Ilha Record vai ao ar nesta quinta-feira (9), reunindo todos os participantes desta temporada de estreia. Todos os competidores, com exceção dos finalistas, concorrem a um prêmio de R$ 250 mil. O exilado que vai ganhar este dinheiro é definido pelo público em uma votação que acontece no portal R7. Segundo anunciado pela própria apresentadora, Sabrina Sato, a votação terá algumas pausas e os participantes que receberem menos votos irão deixar a disputa gradualmente.



Fonte: R7

Nenhum comentário