Reino Unido da Liberdade celebra 40 anos neste fim de semana - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Reino Unido da Liberdade celebra 40 anos neste fim de semana

                                                            Foto:Divulgação   



 O Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade completa 40 anos no próximo domingo (05). A festa de comemoração já começa no sábado (4), a partir das 17h. Para agitar a comunidade do bairro Morro da Liberdade e adjacências, na zona Sul, a agremiação preparou um grande encontro com muito pagode e samba, no Butekão do Reino Zé Picanço, área externa do Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes.

Quem começa animando o público é o grupo "Amigos do Bosquinho Poeta", seguido por "Pagode dos Mestres" e "Poder A+", que prometem não deixar ninguém parado.  

Participação pra lá de especial de Lucinho do Samba e muitos outros convidados. À meia-noite, acontece o tradicional parabéns ao som de Nego Léo e Bateria Furiosa. Fechando a noite, Mário Moral traz um repertório com vários ritmos pra embalar todo mundo.

A festa é com portões abertos, sem cobrança de ingresso e mesas liberadas. É obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e a apresentação da Carteira de Vacinação com pelo menos a primeira dose contra a Covid-19.    

                                 

Nenhum comentário