Últimas do Mix

Restos mortais de homem desaparecido são encontrados em jacaré de 220 kg

 

© Reprodução Timothy Satterlee Sr., de 71 anos, foi dado como desaparecido durante o furacão Ida, no final de agosto

Os restos mortais humanos encontrados dentro de um jacaré com 3,6 metros e cerca de 220 quilos foram identificados como pertencendo a Timothy Satterlee Sr., de 71 anos de idade.

Timothy Satterlee Sr., de 71 anos, foi dado como desaparecido durante o furacão Ida, no final de agosto© Reprodução Timothy Satterlee Sr., de 71 anos, foi dado como desaparecido durante o furacão Ida, no final de agosto

O homem foi dado como desaparecido desde a passagem do furacão Ida no estado norte-americano do Louisiana, quando teve a casa  inundada pelas cheias. A esposa reportou, no dia 30 de agosto, ter visto Timothy ser atacado por um jacaré, no exterior de casa.

A mulher conseguiu arrastar o marido, ferido, para as escadas da entrada da casa e utilizou um pequeno barco para ir pedir ajuda. Quando voltou com agentes da polícia, porém, o marido tinha desaparecido.

Quase duas semanas depois do ataque, as autoridades capturaram um jacaré, num rio de Slidell. O animal foi morto e restos mortais humanos foram encontrados em seu estômago. 

As autoridades confirmaram a identidade do homem através de amostras de DNA e registros dentários.

Lembrando que o furacão Ida causou inundações, apagões e bloqueios de estradas, deixando áreas completamente isoladas e várias infraestruturas destruídas.



Fonte: Notícias ao minuto

Nenhum comentário