Show de Uendel Pinheiro e bares são flagrados com aglomeração durante fiscalização em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Show de Uendel Pinheiro e bares são flagrados com aglomeração durante fiscalização em Manaus


Foto: reprodução/arquivo. Show de Uendel Pinheiro na quadra da escola de samba Reino Unido da Liberdade em 2019

Ao todo, 33 estabelecimentos foram alvos de fiscais da Central Integrada de Fiscalização (CiF) entre a noite da sexta-feira (03/09) e a madrugada desta segunda (06/09). Em três dias de fiscalização, 10 eventos foram fechados pelos agentes por descumprimento do decreto estadual que prevê regras de prevenção ao coronavírus, dentre eles festas clandestinas.

O Scandallo Vip Lounge, no bairro Tarumã, na zona oeste, foi fechado neste domingo (05/09) pela CIF por causa da aglomeração. O evento “Let’s Sunset”, no Parque das Laranjeiras, zona norte, também foi encerrado pelo mesmo motivo.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

No sábado (04/09), os agentes fecharam duas festas clandestinas que, somadas, aglomeraram aproximadamente 1.500 pessoas. Os eventos foram divulgados nas redes sociais.

Também no sábado foi autuado o bar Luar de Uaicurapá, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, por ultrapassar a quantidade de músicos permitida no palco e salão de dança. No local ocorria o show do cantor Uendel Pinheiro.

Na sexta-feira, o Andarilho Bar e Restaurante, que fica localizado na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul, foi autuado pelos fiscais, que flagraram aglomeração de pessoas. Ainda de acordo com os agentes, o estabelecimento mantinha no palco um número superior a três músicos, o que não é permitido pelo decreto estadual.




Nenhum comentário