Vídeo: Após ser preso, filho de ‘Zé Roberto da Compensa’ diz que vai deixar o mundo do crime para buscar a Deus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Após ser preso, filho de ‘Zé Roberto da Compensa’ diz que vai deixar o mundo do crime para buscar a Deus

Foto: Reprodução
Luciano da Silva, filho do narcotraficante ‘Zé Roberto da Compensa’, líder da facção criminosa Cartel do Norte (CDN), renunciou o poder e disse que vai largar a criminalidade para buscar a Deus e sua família.

Após ser preso na última quinta-feira (2), Luciano, conhecido como L7, suspeito de participar de um duplo homicídio ocorrido em fevereiro deste ano; possui uma ficha criminal repleta de crimes como homicídios e tráfico internacional de drogas, surpreendeu a todos, após declarar seu desinteresse em seguir os passos do pai.

L7 gravou um vídeo, onde explicou que não quer mais fazer parte do mundo do crime e manda um recado para um amigo chamado ‘Chico Velho’.

"Eu estou abrindo mão de tudo, quero mais não, para mim chega. Se não minha vida só vai ser essa aqui, cadeia ou morto. É de coração, espero que ele me entenda eu fiz o que pude. Não dá não se não vou acabar que nem meu pai. Eu não tive nem a oportunidade de ver meu filho, não estou nem há um ano na rua e já fui perseguido de novo. Chico Velho, tu é meu irmão mas para mim já deu. Quero que você tenha uma boa sorte aí que eu vou buscar a Deus e a minha família que está sofrendo muito. Assim como eu, eu não estou bem", afirmou Luciano.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário