Vídeo: Empresária nega envolvimento com cantor Romarinho Mec e conta que recebeu ameaças de morte nas redes sociais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Empresária nega envolvimento com cantor Romarinho Mec e conta que recebeu ameaças de morte nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram 
Um grupo de pessoas está divulgando em aplicativos de mensagens, que a empresária Markely Rodrigues, seria supostamente esposa de um traficante do bairro Alvorada, e amante do cantor Romarinho Mec da Banda ‘Forró di Respeito’, o que teria resultado na execução do cantor.

Entretanto, após a morte do cantor, a empresária usou suas redes sociais nessa quinta-feira (9), para contar sua versão da história e mostrar prints das conversas que teve com o artista. De acordo com Markely, seu contato com o cantor era para assuntos profissionais sobre a divulgação de sua loja de roupas nos shows dele.

“Eu nem falava com esse menino, eu falei com ele para fechar parceria aqui da loja. Eu não faço nem ideia de quem postou isso, de onde tá tirando isso, mas é alguém que quer me prejudicar, alguém que não gosta de mim. Quem tá espalhando isso, é um fake”, afirmou Markely sobre o perfil falso que está espalhando as afirmações.

Print das mensagens encaminhadas pelo perfil falso que está espalhando os rumores. Foto: Reprodução

Com os olhos cheios de lágrimas, a empresária relatou ainda que dentro das redes sociais, tem recebido mensagens de ameaças de morte.

“Já estão me ameaçando, mas quem me conhece sabe. Eu nem saía, nem bebia, mas tão querendo me prejudicar, não vai conseguir não, porque Deus é maior. Como é que tem gente tão má? Uma hora dessa em que a família do menino tá no sofrimento, os fãs dele... Aí vem o cão do inferno fazer isso, só fazer maldade”, completou.

A empresária publicou prints das conversas com o cantor, onde estão os comprovantes de Pix de pagamentos da parceria de divulgação que profissionalmente eles mantinham.

Execução de Romarinho Mec

O cantor Romário de Jesus, também conhecido como ‘Bruxo’ da banda ‘Forró di Respeito’, morreu na manhã dessa quinta-feira (09), após ser perseguido por criminosos e alvejado a tiros de fuzil no bairro Redenção, na Zona Oeste de Manaus.

Romarinho Mec teria passado a noite se apresentando em uma casa de show localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, comemorando seu aniversário de 27 anos. Mas ao decidir sair da festa, foi alvo do ataque criminoso.

O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de agosto, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia continua investigando a possível motivação do crime, para encontrar os suspeitos.

Veja o vídeo de empresária explicando a situação:

Nenhum comentário