Últimas do Mix

VÍDEO: gorilas fazem sexo oral na frente do público em zoológico dos EUA

 

Os gorilas estavam realizando o sexo oral sem levar em conta o público do zoológico, que incluía várias crianças (Foto: Tmz.com/Reprodução)

Os visitantes do zoológico do Bronx, em Nova Iorque (EUA), ficaram horrorizados quando presenciaram dois gorilas realizando sexo oral.

Enquanto as pessoas se aglomeravam ao redor da famosa seção chamada Floresta de Gorilas do Congo, dois primatas decidiram fazer algo que, para os humanos, não é adequado a ambientes públicos.

O macho, caracterizado pela coloração dos pelos no dorso, se aproximou da fêmea, que estava deitada, e começou a fazer sexo oral bem ao lado do vidro que os separa dos visitantes.

“Fiquei chocado e não tinha ideia de que era um ato ‘natural’. Eu estava na seção dos gorilas com minha filha e sobrinha de 4 anos […] Eu queria fazer muitos vídeos e então essa mágica [sic] aconteceu”, diz o responsável pelo vídeo do ato “obsceno”, que não teve a identidade revelada, citado pelo site britânico LAD Bible.

Na gravação dá para ouvir adultos gritando “oh meu Deus”, “não, não olhe!” e “eu não sei o que dizer sobre isso”. Enquanto outros simplesmente começam a rir.

O zoológico do Bronx não quis comentar o ocorrido, de acordo com o site.

Porém, essa não é a primeira vez que o estabelecimento inadvertidamente exibe uma cena obscena envolvendo gorilas. De acordo com o LAD Bible, há sete anos, as redes sociais forma invadidas por vídeos com algo semelhante.

Mas é preciso dizer que essa atitude dos primatas é perfeitamente natural na selva.

Como lembra o site britânico, pesquisadores já observaram gorilas fazendo sexo por prazer e o animal é descrito como não monogâmico.

Um estudo de 2016 liderado pelo pesquisador Cyril Grueter, da Universidade do Oeste da Austrália, descobriu que alguns gorilas mantêm relações com indivíduos do mesmo sexo apenas por prazer.

A pesquisa avaliou um grupo de macacos na cordilheira Virunga, em Ruanda, na África Central, onde viram 45 ocorrências de duas fêmeas de gorila tendo relações entre si.

Inicialmente a equipe pensou que isso acontecia porque elas foram rejeitadas pelos machos e, portanto, teriam buscado um tipo diferente de companheiro sexual.

Vídeo:



Fonte: Trends BR

Nenhum comentário