Vídeo: Homem é encontrado morto com sinais de esfaqueamento e mãos e pés amarrados em rua do Vieiralves - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem é encontrado morto com sinais de esfaqueamento e mãos e pés amarrados em rua do Vieiralves

Foto: Reprodução/Imediato
Na manhã desta terça-feira (14), um homem ainda não identificado, foi encontrado morto, sem roupas, com mãos e pés amarrados, apresentando golpes de faca na rua Penetração, no bairro Nossa Senhora das Graças, Conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), encontrou o corpo por volta das 6h30, enquanto estava a caminho do trabalho. Populares relataram que mais cedo chegaram a ver um carro entrar e sair rapidamente da rua onde o cadáver foi achado.

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) pudesse analisar o corpo. Segundo a perícia, o homem apresenta perfurações na nuca e na região do pescoço.

Vizinhos afirmaram à Polícia, que o homem não é morador da região. Uma faca ensanguentada, que possivelmente teria sido usada no crime, foi encontrada em uma escola nas proximidades onde o crime aconteceu.

A Polícia acredita que o homem tenha sido morto em outro local e apenas desovado na rua Penetração.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um popular afirma que o homem morto seria um 'ladrão', que andava atacando a área. Veja:

Nenhum comentário