Vídeo: Homem se nega a pagar corrida e acusa mototaxista de tentativa de assalto na Zona Norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem se nega a pagar corrida e acusa mototaxista de tentativa de assalto na Zona Norte

Foto: Reprodução
Moradores do bairro Colônia Terra Nova, registraram uma confusão ocorrida durante a noite deste domingo (26), após um homem acusar um mototaxista de tentar assaltá-lo. O mototaxista afirmou em vídeo, que na verdade, o ‘cliente’ que não queria pagar o valor total da corrida. Entenda:

De acordo com informações contidas dentro do vídeo que está circulando nas redes sociais, o homem, identificado apenas como ‘Babau’ teria pedido uma corrida com o trabalhador na frente do clube Municipal com destino ao bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Mas ao chegar no local, saiu gritando pela rua que estava sendo ‘vítima’ de uma tentativa de assalto.

Um outro homem entra na confusão, esse seria supostamente um pastor evangélico e fica ao lado de seu irmão. Porém, vizinhos gravaram a ação e saíram em defesa do mototaxista. “O cara tá trabalhando, não paga porque não quer. É por isso que não vai pra frente, ajuda os outros a roubar”, criticou uma vizinha com raiva do ‘pastor’.

Depois de toda a confusão e constrangimento, o mototaxista gravou um vídeo explicando sua versão da história. De acordo com o relato dele, a corrida teria sido cobrada no valor de R$ 40, mas ao chegarem no destino do cliente, o homem queria pagar pelo serviço com apenas R$ 5.

“Ele me agrediu, peguei ele lá no Municipal, cobrei 40 reais dele, quando chegou aqui, ele disse que não tinha dinheiro e puxou 5 reais. Ele disse para irmos na casa dele, quando eu fui lá, ele me agrediu, pegou uma pedra, chegaram os amigos dele com uma faca. As mulheres empurraram minha moto, deram um pisão na minha moto, bateram no meu peito, no meu rosto, eu caí”, explicou o trabalhador.

Veja a confusão:

Nenhum comentário