Vídeo: irmãs dançam e dão gargalhadas em frente ao caixão da mãe e são duramente criticadas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: irmãs dançam e dão gargalhadas em frente ao caixão da mãe e são duramente criticadas

 

Reprodução

Cada pessoa tem sua própria maneira de lidar com a dor da perda de um ente querido. No Brasil, costuma-se celebrar um velório com silêncio em respeito ao falecido, enquanto em alguns outros países o momento é celebrado com danças e festas.

Tradições à parte, recentemente duas jovens foram extremamente criticadas por uma atitude considerada por muitos desrespeitosa. Acontece que as irmãs começaram a dar gargalhadas e dançar diante do caixão de sua mãe, que havia falecido.

As jovens, de nomes e idades não revelados, gravaram um vídeo aparentemente se divertindo diante do caixão aberto e em seguida compartilharam através do Tiktok. Nas imagens não foi possível visualizar o corpo da mãe das irmãs.

“Também fazemos casamentos, bar mitzvahs, batismos, revelações de gênero e formaturas“, escreveram as garotas na descrição do vídeo. Inicialmente, as irmãs conversam e dançam na gravação e pouco depois caem na risada perante o corpo.

Mas enquanto as jovens riam e brincaram, muitos internautas não acharam a mínima graça na atitude e logo começaram a criticar as irmãs, afirmando que elas estavam cometendo uma falta de respeito para com a falecida mãe. Um deles falou ainda que as moças estavam tentando se tornar virais na internet às custas da mãe.

Em outro vídeo, uma das garotas aparece afirmando que havia perdido o emprego por causa da gravação. Uma delas ainda disse que a forma como escolhem passar o luto é decisão sua e que realmente estava triste pela perda. da genitora, cuja identidade também não foi revelada.



Fonte: 1NEWS

Nenhum comentário