Vídeo: Piloto é sequestrado por pessoas que queriam resgatar bandido em Bangu - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Piloto é sequestrado por pessoas que queriam resgatar bandido em Bangu



Um piloto particular de helicóptero foi vítima de sequestro na tarde desse domingo, dia 19. Segundo as primeiras informações, dois homens contrataram um passeio para sobrevoar a praia do Forte (Cabo Frio). Na volta, os passageiros ameaçaram o piloto com uma arma e pediram para que ele se dirigisse ao ''complexo'', numa referência ao complexo penitenciário de Bangu. Por um código, o piloto conseguiu avisar autoridades da aviação que estava ocorrendo uma "interferência indevida'' a bordo.

O piloto ainda tentou argumentar com os bandidos que se ele pousasse no complexo penitenciário a aeronave poderia ser abatida. Seguiu-se uma discussão em que o comandante da aeronave simulou uma pane e tentou aterrisar no 14º BPM (Bangu). Todos entraram em luta corporal. Imagens do helicóptero aparentemente descontrolada circulam nas redes sociais. 

No meio da briga, eles chegaram a um acordo. Os bandidos pediram para serem deixados em Niterói, de onde se jogaram em um matagal com a aeronave ainda em movimento. Alertados pelo piloto, a PM fez um cerco na área, mas não localizou os bandidos. O caso está sendo registrado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco).

O piloto e os passageiros decolaram no heliponto da Lagoa e antes de seguir viagem ainda fizeram uma escala em um heliponto no Recreio, para abastecer. À policiais, o piloto contou que durante a viagem estranhou o comportamento dos passageiros. Ao ser questionado, foi anunciado o sequestro.

Fonte: IG

Nenhum comentário