Vídeo: População se revolta e espanca assaltantes no bairro Nossa Senhora das Graças - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: População se revolta e espanca assaltantes no bairro Nossa Senhora das Graças

Foto: Reprodução/CM7
Dois supostos assaltantes, que não tiveram as identidades divulgadas, foram espancados pela população, durante a noite dessa quinta-feira, (2), no Conjunto Vila Amazonas, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações dos populares, os dois homens estavam fazendo assaltos pela região, e revoltados, os moradores decidiram perseguir os suspeitos, e quando os alcançaram, deram início ao espancamento.

A dupla recebeu chutes e socos, até a chegada da Polícia, que evitou o linchamento. Os suspeitos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas um deles, de acordo com informações preliminares, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma das vítimas foi conduzida até a delegacia, onde seus pertences foram devolvidos e uma arma de brinquedo, que estava em posse dos assaltantes, foi apreendida pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O espancamento foi registrado em vídeo pelos próprios moradores, nas imagens, é possível ver o momento em que uma mulher, não identificada, pede para as pessoas pararem de agredir os suspeitos. “Não faz isso não, pelo amor de Deus. Tá bom, tá bom! Para, gente!”, diz ela.

Um dos assaltantes tenta explicar que estava cometendo os roubas à mando da facção criminosa Comando Vermelho (CV), mas deixa um dos agressores ainda mais furioso. Veja:

Nenhum comentário