Advogado é acusado de assassinar namorada e estrela clipe de forró em apartamento de luxo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Advogado é acusado de assassinar namorada e estrela clipe de forró em apartamento de luxo

Foto: Reprodução
Uma jovem, identificada como Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desse domingo (17) em um apartamento de luxo no bairro Rio Vermelho, em Salvador (BA). 

O namorado dela, um advogado de 50 anos, é suspeito de ser o autor do feminicídio. 

Eles estavam juntos há cerca de dois anos. De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o namorado ainda levou Kesia para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Depois de cometer o crime, o suspeito se dirigiu para a casa de familiares, onde foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. 

“Após ser autuado em flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo crime de feminicídio, ele foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). O suspeito passará por audiência de custódia”, informou a PCBA. 

 A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), responsável pela investigação, deve ouvir testemunhas para apurar as circunstâncias do crime. 

Kesia foi a estrela principal do clipe da música 'Na Cocheira', do cantor Dong Boy, lançado em janeiro do ano passado. Até a manhã desta segunda-feira (18), o vídeo tinha cerca de 1,749 milhão de visualizações.

A defesa do namorado não se pronunciou sobre o caso. 

Nenhum comentário