Amazonas terá Rebeca Portilho como representante no Miss Universo Brasil 2021 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Amazonas terá Rebeca Portilho como representante no Miss Universo Brasil 2021

Foto: Divulgação
Com apenas 23 anos, Rebeca Portilho foi eleita Miss Universo Amazonas 2021 e o próximo passo, é representar o estado no concurso Miss Universo Brasil.

A coroação da mais nova Miss Amazonas aconteceu em evento bem intimista assinado por Raphael Galvão Eventos, em Manaus.

Apaixonada por suas raízes amazônicas, a representante do estado também quer usar sua visibilidade e influência sobre a importância das questões ambientais e incentivar outras mulheres a valorizarem suas características únicas.

Rebeca Portilho é natural de Manaus, tem 1.76 m de altura, e seus pais são parintinenses. A bela já trabalhou como Modelo Internacional, viajou várias vezes e teve oportunidade de conhecer mais de 10 países.

Morou na Ásia e na Europa e foi estrela de importantes campanhas publicitárias e desfilou na London Fashion Week e Filipinas Fashion Week, o maior evento de moda da Ásia.

Rebeca também morou por dez meses na Indonésia e mais algum tempo em Singapura, onde amadureceu na profissão e dividiu um pequeno apartamento, junto com outras modelos. Depois desse período em solo estrangeiro, a jovem decidiu voltar para o Brasil e tentar emplacar mais uma vez no mercado brasileiro.

A modelo revela que sua identidade cultural é uma tônica por onde quer que passe no mercado internacional. A mistura das características brasileiras abre portas para a amazonense, que encanta produtores de moda apaixonados pela misticidade da região amazônica.

Preparação

Com final prevista pra acontecer em sete de outubro em alto mar e a bordo de um Cruzeiro, a bela segue em preparação intensiva para o Miss Universo Brasil 2021.

A amazonense é apontada como uma das favoritas ao título de Miss Universo Brasil 2021. Caso conquiste o título máximo, Rebeca Portilho se tornará a 3° amazonense a vencer o Miss Universo Brasil. A Coordenação Estadual é de Miro Sampaio.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário