Após pane, catracas são liberadas para passageiros em ônibus de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após pane, catracas são liberadas para passageiros em ônibus de Manaus



Foto:divulgação 


Devido uma pane no sistema de bilhetagem eletrônica dos ônibus do transporte público de Manaus, os passageiros, que fazem uso do cartão, tiveram a passagem liberada, nesta sexta-feira (1°). O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que foi surpreendido com o problema e que já está tomando as medidas para a normalização.

Em nota, o Sinetram já ingressou com as medidas para reverter a situação. Além disso, os usuários não serão prejudicados, para quem possui o cartão vale transporte, cidadão e estudantil, é necessário mostrar o cartão para a câmera do veículo para o registro da imagem, que a catraca será liberada pelo cobrador. Quem paga no dinheiro, não há alteração.  


Confira a nota:

O Sinetram informa que foi surpreendido com o Sistema de Bilhetagem Eletrônica fora do ar nesta sexta-feira, 1º de outubro. Em vista do interesse público, o SINETRAM ingressou com um pedido de mediação na "Câmara de Arbitragem e Mediação do Norte - CAMNORTE" com a empresa provedora de tecnologia a fim que se mantenham as operações normais e está tomando todas as medidas cabíveis para reverter a situação.

O SINETRAM destaca, ainda, que os cidadãos usuários do sistema de transporte coletivo não estão sendo prejudicados.

Quem possui o cartão vale transporte, cidadão e estudantil, basta fazer o procedimento do validador, mostrar o cartão para a câmera do veículo para o registro da imagem, que a catraca será normalmente liberada pelo cobrador.


Nenhum comentário