Atriz Mariana Lima diz que já fez sexo com mulheres e que mantem casamento aberto com Enrique Diaz - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Atriz Mariana Lima diz que já fez sexo com mulheres e que mantem casamento aberto com Enrique Diaz

Foto: Reprodução
Aos 49 anos, a atriz Mariana Lima decidiu falar abertamente sobre sua sexualidade em uma entrevista ao jornal O Globo. Mariana Lima viverá uma personagem bissexual na próxima novela inédita das 21h da TV Globo, "Um Lugar ao Sol", e revelou que já fez sexo com outras mulheres.

Ao ser questionada sobre ter ralações com mulheres, a atriz afrimou que não deixaria passar "essa oportunidade maravilhosa".

"Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?", declarou. "Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei [sobre isso] por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje", relatou.

A atriz afirmou que ela e sua primeira paixão ficavam às "escondidas" e que tinham hábito de escrever "poesias no corpo uma da outra".

Mariana Lima é casada com Enrique Diaz desde os 24 anos, e afirmou que atualmente moram em casas separadas e gostam de manter um relacionamento aberto.

"É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas", contou.

Segundo a artista, a decisão foi uma forma que eles encontraram para "continuar juntos" e terem "mais espaço".

"Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas (filhas do casal). Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de 'olha, eu fui ali, transei, foi ótimo'. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento", explicou.

Nenhum comentário