Brasil x Uruguai se enfrentam na Arena da Amazônia nesta quinta (14) - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Brasil x Uruguai se enfrentam na Arena da Amazônia nesta quinta (14)

 

Lucas Figueiredo/CBF

Depois de um empate sem gols com a Colômbia e uma apresentação muito abaixo do esperado, a Seleção Brasileira volta à campo nesta quinta-feira (14/10), para enfrentar o Uruguai, em partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias. A partida será na Arena da Amazônia, em Manaus.

Apesar dos 28 pontos somados e a liderança isolada, a Seleção Brasileira chega para a partia sob desconfiança. Após uma vitória apertada contra a Venezuela e o empate sem gols contra a Seleção da Colômbia, a equipe chega para o jogo precisando apresentar um bom futebol, e não só vencer a qualquer custo.

Raphinha, do Leeds, foi um dos poucos jogadores que teve uma boa apresentação nos últimos dois compromissos. Com a vantagem na luta por uma vaga na próxima Copa, o técnico Tite deve fazer algumas alterações para entrar em campo conta a Seleção Uruguaia.

Depois de perder por 3 x 0 para a Argentina, a Seleção Uruguaia caiu para a 4º posição na tabela. A equipe ainda empatou em 0 x 0 com o Paraguai, e chega para enfrentar o Brasil precisando da vitória para se manter entre os 4 primeiros. Com 16 pontos, os uruguaios possuem apenas um ponto a mais que a Colômbia, 5ª na classificação.


Ficha técnica:

Escalações (prováveis):

Brasil: Éderson, Emerson Royal, Lucas Verissimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.. Técnico: Tite.

Uruguai: Muslera; Nandez, Godin, Araujo, Vina; Bentancur, Vecino, Valverde; De la Cruz, Suarez, Rodriguez. Técnico: Óscar Tábarez

Data: quinta-feira (14/10)

Horário: 20h30

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

Transmissão: TV Globo, SporTV





Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário