Carro cai de guincho e é atingido pelo próprio reboque sem motorista; veja o vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Carro cai de guincho e é atingido pelo próprio reboque sem motorista; veja o vídeo

Câmera de segurança registrou o momento em que carro é atingido pelo guincho (Foto: Reprodução)

Imagens de câmera de segurança de uma rua gravaram um acidente inusitado na Vila Industrial, em Campinas, na manhã de ontem (11). Um carro cai de um guincho e, na sequência, acaba atingido pelo próprio reboque. Não houve feridos. 

No vídeo é possível ver quando o carro cai do guincho em uma curva, e de ré, sai desgovernado pela via. Ele só para após bater em uma sarjeta. O acidente ocorreu pela manhã e não havia ninguém caminhando no local. 

Na sequência, o motorista percebe que o carro se soltou do caminhão, e desce correndo para tentar parar o carro. Quando ele percebe que o carro não andaria mais, volta para o guincho e dá ré até o local onde o carro ficou parado para poder prendê-lo novamente ao caminhão. 

Mas o que ele não contava era que o guincho também se soltou e saiu desgovernado. Na tentativa de parar o guincho, o motorista ainda tentou segurar com as mãos o caminhão, mas ao perceber que não conseguiria, saiu de trás do veículo. O caminhão acabou atingindo o carro que seria rebocado e só parou após subir na calçada bater e derrubar uma árvore. 

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu na rua 24 de maio, por volta das 8h30. 

Veja o vídeo: 

Fonte: AcidadeOn

Nenhum comentário