César Tralli chora ao deixar SP1 e é aplaudido por equipe; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

César Tralli chora ao deixar SP1 e é aplaudido por equipe; veja

Cesar Tralli chorou durante o encerramento do SP1 nesta sexta (15); ele foi aplaudido pela equipe

Cesar Tralli comandou o SP1 pela última vez nesta sexta-feira (15). Prestes a assumir o Jornal Hoje após uma dança das cadeiras no Jornalismo da Globo, o âncora chorou ao se despedir do público do telejornal local em que esteve nos últimos dez anos. Tralli foi aplaudido de pé pela equipe da atração, que terá Alan Severiano como apresentador a partir de segunda-feira (18).

"Foram dez anos, dez anos que voaram. Que saudade que eu já tô de você, aguenta coração. Quero agradecer pelo seu carinho, pela sua generosidade. Muito obrigado! Muito obrigado por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais", disse o agora ex-SP1.

"Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também. Por isso estamos juntos aqui, para informar, denunciar, cobrar, sugerir, observar e aplaudir os bons exemplos. Valorizar o cidadão, valorizar o coletivo e combater tanta injustiça e desigualdade que a gente ainda tem na Grande São Paulo, na capital e nesse mundo", falou.

Ele pediu que a audiência do horário receba bem Alan Severiano. Na última quarta (13), Tralli já havia feito uma passagem de bastão para o novo titular.

"Que você continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano. Quero agradecer também a toda equipe do SP1, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Muito obrigado", exaltou o âncora, que começou a aplaudir os colegas.

Na sequência, foram exibidas imagens ao vivo da equipe aplaudindo Tralli de pé na Redação da Globo em São Paulo. "Eu amo vocês, isso aqui é um trabalho de equipe. Cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Olha que coisa, fico arrepiado", discursou ele enquanto era homenageado.

"Eu vou sair de férias por um breve período, mas na volta, no fim do mês, eu vou te encontrar um pouquinho mais tarde: no Jornal Hoje. Então a gente vai continuar almoçando juntos. Um beijo pra você, fique em paz, se cuide", finalizou Tralli. Enquanto os créditos subiam, ele foi às lágrimas e usou um lenço para secar o choro.

Assista a despedida abaixo:

*UOL

Nenhum comentário