Com tiro na cabeça, jovem é assassinada no sofá de casa na Zona Norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Com tiro na cabeça, jovem é assassinada no sofá de casa na Zona Norte

Foto: Divulgação
Uma jovem, identificada como Monalisa de Souza Picanço, de 17 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa durante a tarde deste sábado (30), localizada na rua 57, Conjunto Amazonino Mendes, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que apontam o companheiro de Monalisa como o principal suspeito do crime.

A jovem foi encontrada morta, em um sofá e as condições do crime indicam que ela tenha sido assassinada ainda na madrugada.

“A gente observou pelo interior da janela que o corpo aparentemente estava com disparo de arma de fogo na cabeça, ela estava sentada no sofá. Testemunhas relataram que o seu companheiro seria o seu principal suspeito, caberá à polícia civil verificar as informações”, explicou o tenente Renan.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.

Nenhum comentário