Vídeo: Jovem morre esmagado ao cair de brinquedo em parque de diversões - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Jovem morre esmagado ao cair de brinquedo em parque de diversões

 

Reprodução

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas depois que um brinquedo chamado “Superman” caiu em um parque de diversões em Itu, no interior de São Paulo. O grave acidente matou William Ribeiro de Oliveira, de 29 anos, na noite desta quinta-feira (28/10).

O acidente com o brinquedo “Superman” ocorreu por volta das 23h, na rua Maria Helena da Costa, no bairro Cidade Nova II. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem abriu a grade de segurança do brinquedo em funcionamento e ficou em pé.

Quando o William de Oliveira se levantou, o operador interrompeu o funcionamento da atração no parque de diversões. Neste momento, o jovem caiu e a estrutura do brinquedo acabou o prensando contra o solo.

Gravemente ferido, William chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Outras cinco pessoas, que também haviam aberto a grade, caíram do brinquedo e também se feriram.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), um operador de empilhadeira, de 24 anos, e um ajudante geral, de 33, ambos funcionários do parque de diversões, serão investigados.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal pelo plantão da delegacia da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).



Metrópoles*

Nenhum comentário