Comoção? torcedores formam fila no Hemoam na tentativa de ganhar ingressos para jogo do Brasil - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Comoção? torcedores formam fila no Hemoam na tentativa de ganhar ingressos para jogo do Brasil

Foto: reprodução

Após o anúncio de que as 300 primeiras pessoas vacinadas contra a Covid-19 que comparecerem à FHemoam para doação de sangue ganhariam os ingressos para o jogo Brasil X Uruguai previsto para acontecer nesta quinta-feira (14/10), pessoas formaram uma grande fila durante a noite desta quarta-feira,13, em frente ao órgão na tentativa de adquirir a entrada gratuita na Arena da Amazônia.

Veja o anúncio do governador Wilson Lima:


 Ainda na noite desta quarta-feira,14, vídeos divulgados nas redes sociais levantaram a questão da verdadeira intenção na fila, já que a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas ainda assim precisa de doadores voluntários.


Em um dos vídeos, uma das pessoas ao filmar o tamanho da fila, chega a fazer uma espécie de "alerta" para quem ainda pretende ir ao local com a intenção de ganhar o ingresso. "Nem adianta vir mais, a fila já passa de quatrocentas pessoas", afirma.

ASSISTA:



Sorteio 

Outros 700 ingressos não retirados pelos contemplados no sorteio da campanha Vacina Premiada, do Governo do Estado, serão doados a 14 emissoras de TV e de rádio para que também sejam sorteados aos telespectadores e ouvintes.

A partida entre Brasil e Uruguai será na noite desta quinta-feira, na Arena da Amazônia, e é válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

As emissoras de televisão que receberão os ingressos para o sorteio são: Rede Amazônica, TV A Crítica, TV Record, TV Norte, TV Band, TV Boas Novas e TV Encontro das Águas. As emissoras de rádio que farão os sorteios são: Difusora, Tiradentes,  FM O Dia, Jovem Pan, CBN, Cidade e Band News.

Nenhum comentário