Corpo do humorista Caike Luna será velado nesta segunda-feira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo do humorista Caike Luna será velado nesta segunda-feira

 

Reprodução

O corpo do humorista Caike Luna será velado nesta segunda-feira (4/10) em Maringá (PR). Caike morreu no domingo (3/10) pela manhã em um hospital de Curitiba, onde tratava o Linfoma Não-Hodgkin — tipo de câncer no sistema linfático, o mesmo que acometeu Reynaldo Gianecchini.

Segundo o serviço do Cemitério Parque de Maringá, a cerimônia deve ocorrer a partir das 9h. A cremação começará logo em seguida, mas sem um horário definido.

A morte de Caike Luna foi anunciada pela atriz Katiuscia Canoro. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão @caikeluna”, postou a comediante.

Conhecido por programas como Zorra Total, Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme, Caike anunciou no último mês de abril que iria iniciar um tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin.

Nos comentários, Tata Werneck lembrou que esse tem sido um ano de muitas perdas. “Querida, espero que fique bem. Ele tb. E a família dele . Que ano difícil”, escreveu. A atriz Cacau Protásio, colega de Caike no Multishow, também lamentou: “Meu Deus”. “Poxa! Mandei uma mensagem pra ele ontem”, comentou a drag queen Suzy Brasil. O ator Dudu Azevedo também se mostrou abalado com a notícia: “Ah não… que tristeza…! Katiuscia, eu sinto muito!”. Júlia Rabello disse estar sem palavras: “Não tô sabendo nem o que falar”. “Que tristeza… Muito, muito triste mesmo”, comentou o ator Leonardo Miggiorin.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário