Criança de 11 anos faz carta para família e revela que foi estuprada por ex-pastor evangélico - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Criança de 11 anos faz carta para família e revela que foi estuprada por ex-pastor evangélico

Foto: Reprodução
Uma criança de apenas 11 anos, escreveu uma carta para sua família relatando que era estuprada por um parente, um homem de 37 anos, ex-pastor evangélico. O suspeito foi preso nesta sexta-feira (01), durante a realização da Operação Erê.

A operação foi deflagrada pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). Além da carta, a criança contou para a professora os abusos que sofria, relatando que foi estuprada por vários anos. A criança chegou a tentar cometer suicídio.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o criminoso forçava a criança a assistir filmes pornográficos e a ameaçava para que a vítima não contasse os abusos para alguém. O mesmo pedófilo é investigado por possíveis ataques contra uma outra menor da família.

Na operação, um segundo homem foi preso. O suspeito, de 45 anos, vinha abusando a própria enteada de 12 anos. Os abusos ocorriam há quatro anos. O suspeito fotografava partes íntimas da vítima e praticava diversas formas de abusos sexuais, inclusive com penetração.

Além dos dois pedófilos presos, a ação apreendeu duas armas, vários computadores, HD’s, celulares, imagens fotográficas, pendrives, notebooks, brinquedos e outros objetos de interesse da investigação.

Nenhum comentário