Em Manaus, homem desaparece após ligar para esposa e dizer que estava bem - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Em Manaus, homem desaparece após ligar para esposa e dizer que estava bem

Foto: Divulgação/PC-AM
Um homem identificado como Adelmo Filho Mouzinho dos Santos, de 55 anos de idade, está desparecido desde o dia 04 de outubro, quando saiu da casa em que morava, localizada no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, por volta das 13h.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado por Andreia Silva Souza, de 46 anos, esposa de Adelmo, na sede da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), na última quarta-feira (13), o companheiro ligou para ela informando que estava bem e que ela não precisava se preocupar, mas até o momento, o mesmo não retornou para casa e nem mandou mais notícias.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, pede para aqueles que tiverem informações sobre a localização do desaparecido, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário