Últimas do Mix

Garota de programa é assassinada a facadas por cliente na Zona Norte

Foto: Reprodução
A garota de programa Brena Raissa Pinheiro Macedo, de 28 anos, foi assassinada a facadas durante a noite deste domingo (17), por um suposto cliente, enquanto trabalhava na Avenida Mulateiro, do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A companheira da vítima, identificada como Luciane Marinho, com quem mantinha um relacionamento de cinco anos, relatou que Brena estava trabalhando e teria marcado encontro com o cliente, e esteve com ela antes que o crime acontecesse. "É uma péssima fase da minha vida, mataram minha esposa. Ela desceu a rua para fazer um programa com um rapaz, que levou ela. Soube da notícia quando uma mulher me ligou para dizer que ela tinha sido esfaqueada", afirmou Luciane em entrevista ao G1.

Segundo informações de policiais da 26ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados para atender a ocorrência, Brena Raissa foi encontrada no local toda ensanguentada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, mas horas depois, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas afirmaram que a vítima e o suposto assassino, tiveram um desentendimento, e que nesse momento, o homem sacou uma faca e desferiu diversos golpes pelo corpo de Brena. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e constatou que a vítima foi morta com pelo menos sete perfurações de arma branca.

O suspeito ainda não foi identificado, mas o crime segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário