Grupo amazonense lança piseiro que promete ser sucesso no Brasil - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Grupo amazonense lança piseiro que promete ser sucesso no Brasil

Foto: divulgação 

Eles Surgiram Em Manaus E Estão Vindo A Mesma Vibe De Wesley Safadão, Zé Felipe, Zé  Vaqueiro, Luan Santana, Barões Da Pisadinha E Jhon Amplificado, E Acabaram De Lançar Um Hit Que Está Conquistando O Brasil “Chega E Senta”. Eles São Os Rapazes Do Grupo Muchacho.         

"Muchacho" é Uma Boy Band Formada Por Quatro Rapazes Tipicamente Amazonenses De 18 A 21 Anos, Sendo Produzida Pelos Mesmos Produtores Dos Antigos Grupos Menudo, Dominó E Twister. O Radialista E Produtor Fonográfico Amazonense Márcio Santos, Junto Com O Empresário Paulista Hélio Batista Diretor Presidente Da Gravadora Via Brasil Music E Responsável Pelos Grandes Sucessos Nos Anos 80, 90 E 2000 Dos Grupos Menudo, Dominó, Twister E Do Cantor Marcelo Aguar, Se Uniram Para Juntos Criarem O Novo Menudo, Dominó E Twister. Sendo A Primeira Boy Band Do Norte Do Brasil Formada Por Rapazes Amazonenses.

Após Uma Grande Seletiva Realizada Em Manaus No Ano De 2020 No Meio Da Pandemia Com Todos Os Cuidas Sanitários, Mais De Mil Rapazes Se Escreveram Para Participar Da Audição Para A Escolha Dos Quatro Integrantes. Grabriel, 21 Anos, Matheus, 21 Anos, Uchoa, 20 Anos E Thiago, 18 Anos, Foram Escolhidos Para Forma O Quarteto Que Vai Conquista O Publico Jovens Com Suas Dancinhas Estilo FitDance E Suas Canções Do Estilo Piseiro, Brega Funk, Funk Estilizado E Reggueato Cantadas Em Português E Espanhol.    

Quatro Rapazes De Manaus, Catando Em Espanhol E Em Português Os Estilos Piseiro, Brega Funk, Funk Estilizado E Reggueato, Com O Nome Do Grupo Latino Mais Puxando Para O México “MUCHACHO” Veio Para Fazer A Diferença No Conceito De Boy Band, Trazendo Um Estilo Musical Diferente Completamente Atualizado E Coreografias Que Saiu De Dentro Das Academias De Danças. 

Mais Informações Somente Pelo Whatsapp (92) 99443-3822 Com O Produtor Márcio Santos

Assista:



Nenhum comentário