Homem se recusa a usar máscara em avião e ameaça “quebrar pescoço de alguém” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem se recusa a usar máscara em avião e ameaça “quebrar pescoço de alguém”

 

Reprodução

Um passageiro indisciplinado foi expulso de um voo da United Airlines para Los Angeles, após ameaçar quebrar o pescoço de alguém por ter sido convidado a continuar usando a máscara facial e desligar seu microfone.

Uma série de vídeos virais do TikTok, e que tiveram grande repercussão, mostram o homem gritando com comissários de bordo e ameaçando descobrir seus dados pessoais.

Os vídeos foram postados por Alexander Clark, um outro passageiro que estava no voo. Nas imagens, um homem não identificado, usando um boné verde, estava removendo a máscara do rosto, enquanto gritava: “Tire-me daqui, eu nem quero ir para a Califórnia”.

“Vou encontrar seu nome, data de nascimento e endereço. Vou saber seu número de seguro social antes de sair deste voo”, completou, levantando-se e empurrando agressivamente um passageiro.

Na sequência, caminhava até a comissária de bordo e continuava a gritar. Um outro passageiro tentou intervir, e ele disse para que ele cuidasse de sua vida, ou ele iria quebrar o pescoço dele.

Um outro vídeo que viralizou revela o motivo da confusão, com um texto dizendo que ele estava se recusando a usar máscara e a desligar o celular.

O homem também é visto gritando e ameaçando o Sr. Clark, que estava filmando o incidente, e roubando seu telefone, exigindo que ele apagasse o vídeo.




Fonte: ISTOÉ

Nenhum comentário