Últimas do Mix

Imagens fortes: homem é encontrado morto área de mata na Zona Leste

Foto: Reprodução
O corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (10), em avançado estado de decomposição dentro de uma cova rasa, em uma área de mata na Comunidade Cidade do Leste, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

Populares acionaram os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), para entenderem a ocorrência de um corpo encontrado em uma área de difícil acesso.

O homem foi encontrado com sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás, sem camisa, vestindo apenas uma bermuda preta, ao lado do pedaço de uma estrutura de concreto, que pode ter sido usado como arma do crime. O homem possui tatuagens na panturrilha e no braço.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realizar a perícia técnica, e remover o corpo para que fique à disposição dos familiares para o processo de identificação.

Até o momento, não há novas informações sobre o caso, mas o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja:

Foto: Neto Silva/Reprodução/Imediato

Foto: Neto Silva/Reprodução/Imediato

Nenhum comentário