João Guilherme volta a seguir ex-namorada Larissa Manoela no Instagram - Mix de Notícias

Últimas do Mix

João Guilherme volta a seguir ex-namorada Larissa Manoela no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor e ator João Guilherme, voltou a seguir na noite dessa quarta-feira (27), a ex-namorada Larissa Manoela, que também é cantora e atriz, no Instagram e tem deixado os fãs do ex-casal eufóricos.

João Guilherme acaba de sair de um relacionamento de três anos com a influenciadora e empresária Jade Picon, onde fizeram diversas viagens e passaram para a fase adulta juntos.

O término do casal foi muito tranquilo, ambos fizeram postagens nas redes sociais afirmando que estão em momentos diferentes da carreira, e que mesmo assim continuam se amando e se respeitando.

Nas últimas semanas, Jade tem estampado notícias em sites de fofocas, acusada de ter traído João Guilherme com Neymar, porque dois dias após anunciar o fim do namoro, ela teria sido vista aos beijos com o jogador. E recentemente, foi citada como a ‘ex-proibida’ do cantor Gui Araújo, participante do reality show ‘A Fazenda’, aumentando ainda mais os rumores de que ela seria uma namorada infiel.

Em seu Twitter, João disse que não se preocupa com o que aconteceu, que segue em frente, e que os errados são as pessoas envolvidas na suposta traição.
Depois de todas essas histórias incompletas, João Guilherme tem sido flagrado em festas e até teve uma foto dentro do motel, divulgada pelo irmão, o cantor Zé Felipe.

Mas agora, João Guilherme pegou todo mundo de surpresa ao voltar a seguir a ex-namorada Larissa, causando um alvoroço na internet. No mundo dos famosos, seguir ou deixar de seguir alguém nas redes sociais pode significar interesse, crise no relacionamento, amizade ou parcerias musicais.



Nas redes sociais, é notório que os fãs nunca superaram o casal 'Jolari' e que esse follow do João Guilherme trouxe a tona mais uma vez a saudade do romance adolescente.

Veja a reação dos fãs do casal:

Nenhum comentário