Mulher se assusta ao descobrir que ter duas vaginas não é normal - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher se assusta ao descobrir que ter duas vaginas não é normal

 

Jovem australiana se assustou ao descobrir que não era normal ter duas vaginas – Foto: Reprodução/Internet

Já imaginou viver grande parte da vida achando que era normal ter uma condição que, na verdade, é muito incomum? Ao descobrir você possivelmente se assustaria. Foi isso que aconteceu com Tee Barlett, de 24 anos, que descobriu que não era normal uma mulher ter duas vaginas.

Em entrevista ao The Mirror, a australiana contou que descobriu a condição aos 16 anos, quando questionou a mãe e uma amiga sobre a forma correta de usar o absorvente. Tee nasceu com duas vaginas e por muito tempo acreditou ser normal usar dois absorventes internos durante o período da menstruação.

“Estava conversando com minha melhor amiga e minha mãe, e finalmente perguntei em qual buraco o absorvente deveria entrar, o esquerdo ou o direito”, lembra a mulher.

Depois de descobrir que não era normal, a jovem procurou ajuda médica e foi diagnosticada com septo vaginal. Questionada sobre como não descobriu a condição mais cedo, a australiana explicou que não falava sobre “assuntos estranhos” com a mãe.

Remoção

A jovem foi submetida a uma cirurgia para remoção do septo aos 17 anos, após descobrir que sua vagina dupla provavelmente tornaria as relações sexuais e o parto difícil e potencialmente perigoso. “Eu pesquisei e descobri que você pode ter alguém preso dentro de você durante a relação sexual, já que o buraco tem a metade do tamanho normal. Estava me assustando”, disse a jovem.

Não está sozinha

Após o diagnóstico, a australiana passou a utilizar a internet para conscientizar outras meninas sobre essa condição. Ao compartilhar sua história, Tee descobriu que muitas mulheres vivem experiências parecidas.

“A coisa mais louca em postar (sobre essa situação) é a quantidade de pessoas que comentaram ter problemas semelhantes. Há muitas meninas comentando que têm uma condição semelhante, e que não achavam ser normal”, explicou ela.


*Com informações do Portal Ricmais

Nenhum comentário