Nego do Borel amanhece em festa no Rio de Janeiro após semanas conturbadas de polêmicas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Nego do Borel amanhece em festa no Rio de Janeiro após semanas conturbadas de polêmicas

Foto: Reprodução/Instagram
Depois de se envolver em polêmicas e deixar sua mãe e seguidores preocupados com sua saúde mental, o funkeiro Nego do Borel voltou a sair após semanas conturbadas devido à expulsão do reality show A Fazenda 13.

O cantor compartilhou neste domingo (10), diversas fotos na festa Esbórnia, acompanhado de alguns amigos, incluindo o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães.

Nego do Borel e sua família afirmam nas redes sociais, que o cantor está passando por uma fase difícil na carreira e na vida pessoal devido aos ataques que sofre na internet.

Na última segunda-feira (04), o cantor ficou desaparecido por quase 24 horas até ser encontrado pela polícia, na manhã de terça-feira (05), com duas mulheres, em um motel em Vila Isabel, zona Norte do Rio de Janeiro.

“Estou tentando assimilar o que aconteceu, o que houve. E as coisas aqui de fora pesaram, me atrapalharam dentro da casa. Estou fora, estou com a minha família, mas estou triste pra caralho, não sei mais o que faço, falo, minha palavra não tem importância, as pessoas não escutam… Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração”, desabafou Nego nas redes sociais, dias antes de seu ‘desaparecimento’.

Nenhum comentário