Passageiros com peso a mais na mala encontram cadela escondida numa bota - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Passageiros com peso a mais na mala encontram cadela escondida numa bota


Um casal norte-americano prestes a viajar para Las Vegas, no dia 26 de setembro, foi surpreendido, ao chegar ao aeroporto, no Texas, por excesso de peso numa das malas.

Ao abrirem a bagagem para reorganizarem a mesma, de forma a não pagarem uma multa, Jared e Kristi Owens encontraram não roupa ou calçado a mais, mas Icky, a chihuahua da família 'enfiada' numa das botas da dona.

Aos jornais locais, o casal afirmou que a cadela, de cerca de 3 kg, devia estar em casa, junto com os outros animais da família e os dois filhos do casal, de 4 e 8 anos, que estavam ao cuidado da mãe de Kristi. Contudo, deve ter arranjado uma forma de entrar e esconder-se na mala.

Apesar de terem ficado envergonhados com a situação, a funcionária aeroportuária que os acompanhava percebeu o que se passava e até se ofereceu para ficar com a cadela durante a viagem dos donos.

O casal agradeceu o gesto, mas, felizmente, tem um amigo a morar perto do aeroporto que conseguiu apanhar Icky e levá-la até à família que ficou em terra.

*Noticias ao Minuto

Nenhum comentário