‘Piriguetes’ que se envolveram com homem casado levam surra de mulher traída ; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Piriguetes’ que se envolveram com homem casado levam surra de mulher traída ; veja vídeo

Foto: Reprodução
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, cansada de ser desrespeitada decidiu reunir as amantes do seu marido e dar uma surra nas mulheres.

Ao tomar conhecimento de quem seriam as amantes do seu companheiro, a mulher traída, descobriu que uma delas estava se envolvendo com o marido de outra mulher, então buscou reforços de outras pessoas e foram até uma casa, onde espancou as ‘piriguetes’.

O momento foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (11). No vídeo, é possível observar o momento em que as duas amantes estão em uma casa de madeira com algumas pessoas ao redor, e passam por uma espécie de ‘tribunal’, ao serem interrogadas pelas esposas.

”Por que tu vai apanhar?”, pergunta a agressora para a primeira amante, que então responde: ”Porque eu fiz safadeza!”, em seguida é espancada a pauladas, chutes, socos e tapas.

Ao chegar a vez da outra suposta amante, a esposa faz a mesma pergunta e a outra mulher responde: ”Porque eu fiquei com homem casado, o Graxa e o Orelha”, disse a amante. A esposa revoltada responde: ”Tu ficou com os dois, né?”.

Então, a segunda amante é vítima de uma série de agressões, enquanto chora, pede perdão e diz que não sabia que estava se envolvendo com homem casado.

”Tu chorava assim quando tava com o meu marido”?, perguntava a esposa enfurecida enquanto bate na amante.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário