Polícia resgata adolescente mantida em cativeiro e sequestrador morre em confronto na Zona Norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia resgata adolescente mantida em cativeiro e sequestrador morre em confronto na Zona Norte

Foto: Divulgação
Na noite desse sábado (09), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) conseguiu encontrar o cativeiro em que Antônia Oliveira, de 15 anos, estava sendo mantida, e resgatar a jovem ainda com vida.

O local escolhido pelos criminosos, fica na rua Toledo, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A adolescente estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), quando foi surpreendida por três suspeitos que a sequestraram no bairro do Santa Etelvina, na mesma zona da cidade.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, nas imagens, é possível ver o momento em que eles esperam a vítima sair de um outro veículo, quando sacam armas e apontam para todas as testemunhas, enquanto colocam Antônia a força em um carro branco, de placa não identificada.

De acordo com informações preliminares, a adolescente está grávida e seria irmã do proprietário de uma loja de mármores. Os criminosos estariam pedindo o valor de R$ 100 mil pelo resgate.

O cativeiro foi encontrado graças a uma operação policial realizada pelo Grupo Fera, coordenada pelo delegado Juan Valério. Ao chegarem no local, os policiais entraram em confronto com os bandidos, e um dos suspeitos foi alvejado e morto.

Não há mais informações sobre o caso nem sobre o estado de saúde da vítima. Veja o momento em que Antônia Oliveira foi sequestrada:

Nenhum comentário