Praia da Ponta Negra volta a ser liberada neste sábado (02), em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Praia da Ponta Negra volta a ser liberada neste sábado (02), em Manaus

Foto: Marcely Gomes/Semcom
A Prefeitura de Manaus decidiu reabrir a praia do Complexo Turístico da Ponta Negra, neste sábado (02). Este será o primeiro teste de reabertura do balneário em um dia do final de semana e equipes estarão orientando a população.

Os frequentadores deverão apresentar a carteirinha de vacinação, usar máscara e manter o distanciamento social; bem como respeitar as normas de uso do espaço e não ultrapassar o cordão de isolamento na água, colocado pela equipe de salva-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

Quem não tiver a carteira em mãos, poderá apresentar a versão digital que está disponível por meio do aplicativo ConecteSUS, que pode ser baixado pela internet.

Por conta da pandemia, a Praia foi interditada aos finais de semanas para evitar aglomerações e conter o avanço da Covid-19. Nesse período, a praia estava liberada somente em dias úteis da semana, nos horários de 6h às 17h. Aos domingos, feriados e pontos facultativos, a praia deve permanecer fechada.

Vale ressaltar que complexo continua totalmente liberado para caminhada, prática de esportes e exercícios físicos, sem limitações de dias e horários.

Nenhum comentário