Sucateiro é espancado até a morte e abondando em rua do Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sucateiro é espancado até a morte e abondando em rua do Jorge Teixeira

Foto: Luana Lima/Reprodução/GDC
Na manhã desta terça-feira (12), populares encontraram um homem morto, até o momento não identificado, na rua Algodão Roxo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, um trabalhador que estava indo pegar rota, encontrou o corpo por volta das 6h e acionou a Polícia Militar (PM-AM). A vítima apresentava sinais de tortura e espancamento, principalmente na região da cabeça.

Moradores da região, afirmaram que o homem morto era uma figura conhecida no bairro, por cometer diversos furtos, e que trabalhava recolhendo sucata, mas não souberam afirmar qual seria o nome da vítima.

Os agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) estiveram no local e de acordo com perícia, foi constatado que a vítima foi assassinada com golpes de um pedaço de madeira. Ainda não há informações sobre as identidades dos suspeitos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário