Vídeo: avião fica 'entalado' debaixo de passarela e vídeo viraliza nas redes sociais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: avião fica 'entalado' debaixo de passarela e vídeo viraliza nas redes sociais

Foto: divulgação

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra um avião da companhia aérea Air India “enlatado” debaixo de uma passarela da capital local, Deli. Segundo o site do grupo de mídia britânico BBC, a aeronave tinha acabado de ser vendida e estava sendo levada sem suas asas para seus novos proprietários quando agarrou na passarela instalada em cima de uma rodovia.

O jornal Times of India conversou com representantes do aeroporto internacional de Deli sobre o ocorrido. Eles atribuíram o acidente aos motoristas responsáveis pelo transporte do avião, designados pelos novos proprietários da aeronave. A Air India depois confirmou que o transporte do avião para seus novos donos não era de sua responsabilidade.

De acordo com a imprensa local, o avião seguia “enlatado” na rodovia na noite de ontem. O trecho da pista com a aeronave estava bloqueado enquanto seguiam os trabalhos para a remoção do avião.

A cena do avião agarrado debaixo da passarela é digna do clássico ‘Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!’ (1980), protagonizado por Leslie Nielsen e Robert Hays. Dirigido por Jim Abrahams e pelos irmãos David e Jerry Zucker, o filme mostra um piloto com medo de voar que precisa assumir o comando de um avião quando sua tripulação passa mal por causa de uma intoxicação alimentar.

Assista ao vídeo da aeronave 'presa' na ponte, compartilhado nas redes sociais:


Nenhum comentário