Vídeo: Jovem fica desesperada ao ver namorado sendo atropelado em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Jovem fica desesperada ao ver namorado sendo atropelado em Manaus

Foto: Reprodução
Um jovem identificado como Rick Guimarães, foi atropelado na noite desse domingo (03), após se envolver em uma briga de trânsito com outro homem que não teve a identidade divulgada, na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 22h. Populares registraram em vídeo toda a confusão desde o início das ofensas, a luta corporal, ameaças, até o atropelamento que poderia ter tirado a vida de Rick.

Após ser atropelada, a vítima fica jogada no chão agonizando de dor e com as duas pernas quebradas. A namorada de Rick fica desesperada e pede para que os populares ajudem a socorrê-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira, na Zona Leste da capital.

O caso já foi registrado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) e segue sendo investigado com apoio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para localizarem o suspeito e aplicarem as medidas cabíveis.

Veja o momento em que o jovem é atropelado e fica com as pernas quebradas:

Nenhum comentário