Vídeo: Motorista de 'amarelinho' surta e joga barra de ferro contra rota, em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Motorista de 'amarelinho' surta e joga barra de ferro contra rota, em Manaus

Foto: Reprodução
Um motorista de micro-ônibus do transporte alternativo de Manaus, popularmente conhecido como ‘amarelinho’, ficou fora de si e agiu com agressividade contra um motorista de uma rota de trabalhadores.

Não há informações sobre qual parte da cidade teria acontecido o caso, mas um vídeo que denuncia o caso de violência foi registrado na noite dessa quinta-feira (14).

Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista do ‘amarelinho’, sem motivo nenhum aparente, pega uma barra de ferro e joga contra o vidro da frente, em direção ao motorista da rota.

Segundo informações preliminares, o motorista da rota havia parado para deixar alguns trabalhadores e o condutor do alternativo acabou se irritando alegando que foi ‘cortado’ pelo veículo. Além de ultrapassar a rota, decidiu descer e atacar o motorista com uma barra de ferro.

Felizmente, a barra de ferro não atingiu o motorista, mas conseguiu quebrar o vidro do transporte particular de trabalhadores.

O motorista da rota é orientado a ir para a delegacia prestar queixa contra o suspeito e apresentar o vídeo à Polícia. Veja:

Nenhum comentário