Últimas do Mix

Vídeo: mulher furta loja e esconde produto embaixo do vestido

 

Reprodução

Imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma loja de variedades em Goiânia, na tarde de sábado (2/10), mostram o momento em que uma mulher furta um produto do estabelecimento e o esconde embaixo do vestido.

No vídeo, a suspeita aparece caminhando pela loja e segurando a caixa de um produto na mão direita. Em determinado momento, a mulher coloca o objeto embaixo do vestido, ajeita com as mãos para certificar que está tudo escondido e sai andando normalmente.

Veja:

A loja fica no Setor Campinas, bairro conhecido pelo intenso fluxo comercial da capital goiana. Por ter ocorrido durante o fim de semana, o caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e não na delegacia da região.

A reportagem do Metrópoles entrou em contato com a Central de Flagrantes. Devido à troca de equipes do plantão, a corporação não soube informar se foi dado algum prosseguimento na investigação.

Até domingo (3/10), a mulher que furtou o produto ainda não havia sido identificada. Ela estava de máscara, o que dificulta o seu reconhecimento facial.




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário