Vídeo: passageiro filma pilotos brigando na cabine de avião pouco antes da decolagem - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: passageiro filma pilotos brigando na cabine de avião pouco antes da decolagem

Foto: Reprodução

Um rapper americano conhecido como 2 Chainz postou um vídeo em suas redes sociais que poderia soar perturbador para aqueles que têm medo de voar de avião. Na gravação, que dura três minutos, é possível ver os pilotos de seu jato particular brigando na cabine, antes da decolagem.

Enquanto o músico está em seu assento, uma discussão parece tomar conta da cabine de comando. No primeiro momento, apenas é possível ver o comandante, mas, segundos adiante, aparece o co-piloto, que simplesmente sai do avião, como se estivesse abandonando o voo.

Antes do copiloto sair, é possível ouvir o comandante dizendo “por favor, me desculpe” e “estou arrependido”, enquanto seu colega não parece disposto a mais conversas. Quando o copiloto deixa a cabine, o rapper o aborda e inicia-se um diálogo:

 O que está acontecendo, irmão?, diz o rapper
– Temos um pequeno problema, diz o copiloto
– O avião está bom?
– Ah sim, está tudo be”
– Você não vai mais voar com a gente?
– Não, não, eu já volto.

Mais adiante no vídeo, é possível ver que o comandante também sai da aeronave e vai conversar com o copiloto no pátio do aeroporto. Eles finalmente voltam ao avião, com o comandante agindo normalmente e o primeiro-oficial balançando a cabeça em sinal de negativação.

Você pode assistir o vídeo abaixo:

Quando o copiloto fecha a porta da aeronave, ele se volta para 2 Chainz e se explica:

“Eu quero me desculpar porque eu realmente tinha que ir ao banheiro e o comandante não me deixou ir. Eu disse que precisava ir. Então tive que ligar para a empresa e fazer uma reclamação sobre isso. Mas por outro lado está tudo bem, estamos todos prontos para partir. Eu quero que você se sinta seguro”.

Na sua rede social o rapper se pergunta: “Tudo isso era por causa do banheiro? E explica que o comandante queria evitar que o voo atrasasse, embora seja uma questão de bom senso não criar uma briga por causa de um assunto tão banal, colocando a segurança do voo em risco.

Fonte: Aeroin

Nenhum comentário