Vídeo: Polícia encontra Nego do Borel em motel acompanhado de duas mulheres, no Rio de Janeiro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Polícia encontra Nego do Borel em motel acompanhado de duas mulheres, no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação
O cantor Nego do Borel acaba de ser encontrado em um motel na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações do site G1, o funkeiro estava em um quarto com duas mulheres.

Nego foi conduzido à Cidade da Polícia para prestar esclarecimentos, e chegou a mostrar o dedo do meio para os profissionais da imprensa que aguardavam sua chegada.

Roseli Viana, Mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, fez um registro de desaparecimento do cantor na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na noite desta segunda-feira (04). Em depoimento na distrital, ela informou que, pela manhã, o artista, chorando, disse que sairia de casa. Depois, ele ligou para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”.

A polícia enviou equipes a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda.

Acusações de estupro e estupro violência doméstica

O cantor já foi acusado publicamente por Duda Reis e Swellen Sauer por violência doméstica e ameaças. E recentemente, foi acusado pelo público do reality show ‘A Fazenda’, de ter estuprado a participante Dayane Mello, o que resultou na expulsão de Nego.

Após a expulsão, o cantor chegou a publicar um vídeo nas redes sociais em que dizia não entender o porquê de ser expulso do programa, já que, segundo ele, a participante também demonstrava interesse. No vídeo, Nego apareceu desesperado com a repercussão negativa que vem recebendo nos últimos meses.

"Estou sendo taxado de bandido, de criminoso. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí e eu quero saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu já falei que eu estou cuidando dos meus problemas. Eu sou cara explosivo, sou um cara intensivo, sou um cara impaciente e estou cuidando disso. Eu tenho que ter algum defeito, não dá pra ser perfeito", desabafou.

Repercussão

Depois que o cantor foi encontrado, muitas pessoas ficaram revoltadas com a atitude de Nego de não avisar sua mãe onde estava e por deixar muitos fãs preocupados, por acharem que ele estava morto. Veja alguns dos comentários dos internautas:                   

“Nego do borel deixando a mãe desesperada enquanto estava num motel com duas mulheres. Sinceramente eu espero que ele tome muito no uc”, “Vai lá ter empatia pelo Nego do Borel enquanto ele tá no motel e a mãe dele morrendo em casa”, “Queria estar que nem o Nego do Borel curando a depressão em um ménage num motel em plena manhã de terça-feira mas infelizmente tenho que fazer isso no trabalho mesmo” e “A polícia maluca atrás do homem e ele colecionando momentos no motel, simplesmente nego do Borel”.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário