Vídeo: rato navegando em colchão após temporal viraliza - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: rato navegando em colchão após temporal viraliza


O temporal que atingiu e causou estragos em Belo Horizonte na noite desse sábado (2/10) ganhou contornos tragicômicos. Viralizou neste domingo (3/10) um vídeo que mostra um rato em cima de um colchão que flutuava em um trecho da cidade alagado. O ponto, no cruzamento da Avenida Prudente de Morais com a Rua Joaquim Murtinho, já foi palco, inclusive, de morte durante chuvas: em 2009, um casal de idosos morreu após o carro onde estava ser tomado pela água.

Apesar dos estragos em parte da Região Centro-Sul da capital mineira, desta vez, o temporal não fez vítimas. O vídeo do rato em cima do colchão viralizou por todo o Brasil. "Um rato passando no colchão, é o rato mais esperto que eu vi na vida", afirma uma mulher que filmou a cena. "Gente, não tô acreditando, tem um rato", disse outra.

As duas são funcionárias de uma clínica odontológica que funciona 24h. "Sem que chove em BH um pouco mais forte, essa região dá enchente. Ano passado foi até pior. Ali perto tem muito morador em situação de rua e, quando as funcionárias foram filmar para mostrar a situação pra mim, flagraram o rato em cima de um colchão de um desses moradores", relata à reportagem Jimmy Brito de Sá, dentista e proprietário da clínica.

"Eu já estava com raiva dessas enchentes, que sempre acontecem lá, e decidi compartilhar o vídeo. Acabou que viralizou", continua. "O mais engraçado é que as dentistas falaram com um sotaque bem mineiro. Ficou engraçado", complementa.

ASSISTA:

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário