Vídeo: Traficante sofre acidente e vai para hospital segurando na mão de policial - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Traficante sofre acidente e vai para hospital segurando na mão de policial

Foto:  Reprodução
Um suposto traficante que não teve a identidade divulgada, foi flagrado chorando e segurando na mão de um policial no hospital, após cair de motocicleta no Rio de Janeiro.

No vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais neste domingo (03), o homem aparece chorando de dor, com a perna totalmente machucada e tentando se defender, dizendo que “não é bandido”.

O suposta traficante se envolveu no acidente após tentar fugir em alta velocidade em uma motocicleta, de uma abordagem policial, o jovem acabou perdendo o controle da moto e caindo no meio da rua.

De acordo com informações preliminares, o homem seria um traficante pertencente à facção criminosa Comando Vermelho (CV), sendo um dos líderes no bairro Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.

Após cair da moto, o jovem teve uma das pernas quebradas e precisou ser levado ao hospital. Enquanto recebia atendimento médico, o criminoso ficou o tempo todo segurando a mão de um policial, não identificado.

Foto:  Reprodução
Mesmo negando ter envolvimento com o tráfico de drogas, os outros policiais que estavam no hospital verificaram o celular do suspeito e encontraram fotos do indivíduo segurando armas de grande porte.

O suspeito recebeu o atendimento médico e foi encaminhado a uma delegacia do Rio de Janeiro. Não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário