A Fazenda 13: Rico Melquiades encontra jaqueta rasgada; veja reação - Mix de Notícias

Últimas do Mix

A Fazenda 13: Rico Melquiades encontra jaqueta rasgada; veja reação

 

Reprodução

Rico Melquiades, o fazendeiro da semana, finalmente encontrou sua jaqueta rasgada nesta quinta-feira (18).  A blusa foi avariada por Dayane Mello na última segunda-feira (15) e após isso foi escondida em um canto da casa por Valentina Francavilla.

Ao ver os danos na peça de roupa, o influenciador ficou chocado. Após alguns instantes em silêncio, enquanto revirava a blusa, ele falou. "Parece até que rasgaram de propósito", comentou, sem entender o que houve. Valentina Francavilla, à situação, conversava com Aline Mineiro na cozinha, e se fez de desentendida. "É sua?", questionou ela, como se não soubesse o que ocorreu com a peça. Rico, então, afirmou. "Sim, é... e foi cara, viu?".

A expectativa para que Rico Melquiades descubra que Dayane Mello rasgou a blusa com uma faca é grande. Desde segunda-feira (15) fãs do humorista e de "A Fazenda 13" aguardam o momento.  Rodrigo Faro, inclusive, sugeriu apresentar seu programa com uma jaqueta bem semelhante para provocar o rapaz. Sabendo do temperamento de Melquiades, após cortar a jaqueta, Dayane chegou a esconder alguns itens pessoais pela sede do programa.

Entretanto, parece não ser do interesse da direção de "A Fazenda 13" que Rico descubra que Dayane foi autora do rasgo. Isso porque, na terça-feira (16), Valentina foi chamada no closet e após sair confessou à Aline que estava proibida de tocar no assunto. A ex-panicat não entendeu o veto da produção, então a ex-assistente de palco de Ratinho afirmou. "Não posso falar porque eles disseram que estamos descumprindo a regra, não posso tocar no assunto. A gente vai lá no closet [se falar]”, disse ela.



Fonte: IG gente

Nenhum comentário