Últimas do Mix

Após deixar Rio com festa e confusão, Flamengo chega a Porto Alegre para enfrentar o Inter

No primeiro turno, o Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0 no Maracanã (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

O Flamengo já está em Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A chegada se dá após a confusão que antecedeu o embarque da equipe para o Rio Grande do Sul, ainda no Rio de Janeiro.

Ao sair com o ônibus do centro de treinamento, o elenco flamenguista passou por uma multidão de torcedores, que se despediam do time que não voltará ao Rio antes da final da Libertadores frente ao Palmeiras, no dia 27 de novembro, em Montevideo.

Em dado momento, ainda na saída do CT, a situação saiu do controle da polícia militar, que escoltava o ônibus. Para dispersar a multidão, a PM fez uso de gás de pimenta. Já nas imediações do aeroporto, alguns torcedores eufóricos chegaram a subir em cima do veículo e colocar seus braços para dentro por meio de janela de respiração no teto.

Após toda a confusão, os atletas chegam à capital gaúcha focados na partida contra o Inter. A vitória é importante para a equipe continuar com chances, por mais que muito remotas, de tirar o título do Brasileirão das mãos do Atlético-MG, muito perto de levantar a taça.

A bola rola para a partida neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Beira Rio.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário