Após morte, Marília Mendonça se torna a mulher mais ouvida no Spotify - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após morte, Marília Mendonça se torna a mulher mais ouvida no Spotify

Foto: Reprodução
A cantora brasileira Marília Mendonça, eterna rainha da sofrência, que se tornou um ícone do sertanejo feminino no país, que nos deixou na última sexta-feira (05), está ganhando o mundo.

Desbancando Adele, Taylor Swift e Doja Cat, Marília Mendonça acaba de se tornar a mulher mais ouvida do mundo na plataforma de música Spotify.

Nas últimas 24h, as músicas da sertaneja foram tomando conta do topo das paradas musicais na plataforma no Brasil, e agora no mundo, atingindo mais de 28 milhões de streams.

Apenas no Brasil, a cantora alcançou mais de 22 milhões de streams na plataforma só com as 74 músicas que aparecem no Top 200.

Foto: Reprodução
No Top 10, a rainha da sofrência aparece com 3 músicas, ocupando, inclusive, os dois primeiros lugares com Esqueça-me Se For Capaz no topo e Todo Mundo Menos Você em segundo lugar, ambas do projeto Patroas 35%, de Marília Mendonça com a dupla Maiara e Maraisa.

As artistas pretendiam fazer uma grande turnê para contar a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às composições, há quase uma década.

Outras músicas do trio também ganharam destaque no ranking, como "Não sei o que lá" (19ª) e Motel Afrodite (24ª). Ao todo, são 23 músicas que unem as vozes das três amigas no top 200.

Na tarde dessa sexta-feira (05), a cantora sertaneja Marília Mendonça, morreu em um acidente de avião enquanto viajava para realizar um final de semana de shows em Minas Gerais.

Considerada uma das maiores cantoras nacionais da atualidade, a dona dos hits 'Infiel', 'Todo mundo vai sofrer', 'Sem sal', 'De quem é a culpa?' e 'Supera', morre aos 26 anos, deixando seu filho Leo, de quase 2 anos.

Nenhum comentário