Apresentador do SBT será o primeiro gay brasileiro na capa da revista Playboy - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Apresentador do SBT será o primeiro gay brasileiro na capa da revista Playboy

Foto: Reprodução/Instagram 
Pela primeira vez na história da Playboy, um gay brasileiro e ativista LGBTQIA+, será capa da revista mais sensual do mundo. Israel Cassol, apresentador do SBT Minas Gerais, será a estrela do ensaio.

No Brasil, a revista já teve estrelas como Xuxa Meneghel e Vera Fischer como capas, mas parou de circular em 2015.

 Israel assinou para estrear a capa de março da edição sueca, e afirmou que irá usar sua oportunidade de representatividade para dar visibilidade à causa e à LGBTQIA+.

"Preciso dar voz a comunidade LGBT+, vivemos em um país que mata uma transexual a cada 23h, de acordo com as informações que temos", diz o apresentador.

Foto: Reprodução/Instagram 

Nas últimas semanas, o apresentador do SBT ganhou as páginas dos principais tabloides britânicos e americanos, como Daily Mail e New York Post, ao falar sobre a andropausa masculina. Aos 40 anos, ele contou como a situação quase arruinou o seu casamento e o que tem feito para lidar com a andropausa.

Hoje, ele também quer alertar outros homens sobre o assunto, considerado um tabu para ele. "Fiquei feliz em saber que a Playboy ouviu minha história e se interessou por mim".

Nenhum comentário