Parceria entre Bahia e Amazonas quer atrair mais turistas com voos diretos entre os estados; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Parceria entre Bahia e Amazonas quer atrair mais turistas com voos diretos entre os estados; assista

Foto: Fernando Marques
O “Viva a Bahia”, evento realizado pela  Secretaria de Turismo da Bahia trouxe para Manaus as novidades e as possíveis ampliações da malha aérea entre a capital amazonense e a capital baiana, na noite desta quarta-feira (17), no Caritó Bar & Restaurante, localizado na avenida Via Láctea, 825, Morada do Sol, Zona Centro-Sul de Manaus.

Foto: Fernando Marques

A grande novidade da experiência de trazer um pouco de axé para Manaus, além das comidas típicas da Bahia servidas durante o evento, é que além das tratativas com as companhias aéreas, Gol e Latam, mais outras companhias devem aderir o vôo direto de ligação entre os estados.

Com a parceria do Governo do Amazonas, o “Viva a Bahia”  trouxe novas oportunidades de negócios para o estado com a retomada do turismo Manaus x Salvador. O evento foi realizado respeitando todos os protocolos sanitários, como aferição de temperatura na entrada e saída, uso de máscara obrigatório e distanciamento social.

Foto: Fernando Marques

Segundo a chefe de gabinete da secretaria de Turismo da Bahia,Giuliana Brito, além da retomada de economia para o setor turístico, o destino recomendado aos amazonenses trata-se de um novo momento pós-pandemia em que novas tratativas estão sendo tomadas para incrementar a malha-aérea Salvador- Manaus. "Foi definido e considerado necessário uma série de ações a serem realizadas para fortalecer esse trabalho conjunto e potencializar essa possibilidade de viabilização do voo, principalmente nesse momento em que estamos vivendo ainda uma crise, mas, as sinalizações já estão acontecendo no sentido de retomada, então por isso a união de esforços está sendo fundamental, e o trabalho continua para efetivar esse voo direto que vai ser fantástico para os dois estados".

ASSISTA: 



Nenhum comentário